sexta-feira, 1 de setembro de 2017

THE HYPE VENCEDORA NO HQMIX!!!!!!!!!



CARAMBA!!
Meus amigos... que que é isso?
O fone de ouvido do cara estraga, o amigo do cara convida pra fazer quadrinhos, eles decidem que o tal conceito do fone pode render algo mais, e aparece a The Hype.
E a The Hype ganha o Oscar de quadrinhos do Brasil?!!
O maior prêmio de HQs da América Latina e chega pra coroar a parceria com o Max Andrade, que na verdade já tinha rendido HQs memoráveis, mas o prêmio é a cereja do bolo.

O Troféu que a gente vai ir buscar lá em São Paulo

Apesar de ainda ser surreal a verdade é que os feedbacks tavam muito positivos. Nunca havia acontecido algo assim com uma HQ em que eu tivesse participado, então The Hype já era um destaque dentre os trabalhos em que participei.
Porém, agora, depois de toda luta pra financiar no Catarse (cada um dos apoiadores do projeto habita em meu coração), a divulgação, os perrengues e percalços, e de ter sido indicado competindo com gente tão boa na nona arte, eu só posso agradecer e celebrar (discretamente. Porque eu sou discreto).

A premiação é perto do fim de setembro.

Vai ser massa.
Já tá sendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário