quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Tão lançadas, e foi na CCXP


Nas fotos abaixo, fica o registro histórico do lançamento dessas edições tão marcantes (pra mim, com certeza. Pra vocês, vai depender da impressão pós-leitura) no maior evento de cultura pop do Brasil, a Comic Con Experience, em São Paulo.
Foi massa, pelo visto, e eu não fui, mas fico muito feliz por ter concretizado esses dois trabalhos em parceria com meus amigos quadrinhistas loucos.
Além disso, a QX 16 foi a primeira Quadrante X a ser lançada em um evento que nem esse, e pra nós do Quadrinhos S.A. foi uma experiência com significado a mais. 
Além disso, marcar um processo de reformulação na revista. Quanto à The Hype, é mais um resultado da parceria com o Max Andrade, além de ser uma parceria com leitores de HQs oriundos do país todo, através do financiamento colaborativo no Catarse, o que na certa representa um sentimento diferenciado quanto a essa publicação.
Ademais, quem foi no evento conferiu as edições (impressas. Porque as digitais eu revisei antes de irem pra gráfica) antes de mim, porque ainda não recebi os exemplares.

Aproveitando o assunto, vale lembrar que a partir de agora quem apoiou via Catarse (e que não buscou sua edição na CCXP) pode ficar mais na expectativa quanto ao recebimento da sua The Hype
Elas estarão sendo enviadas pra mim nos próximos dias e eu vou ser o responsável pelo envio.
Fiquem no aguardo.
Deixo assim um muito obrigado pra todo muito envolvido na produção das publicações, a saber (e em ordem alfabética): Bira Dantas, Marcel Jaqkzcskzx, Max Andrade, Milton Soares, e Rafael Grasel, além dos apoiadores do projeto no Catarse (que por motivos óbvios não vou mencionar nominalmente, mas fica um baita de um obrigado pra vocês), o pessoal da Galeria de convidados na The Hype, e todo mundo que prestigiou a mesa H03 na CCXP, conferindo e adquirindo nosso trabalho





Agora é seguir na produção de novas HQs, e quem quiser adquirir seus exemplares de nossas publicações é o seguinte:

Quadrante X 16 (e as anteriores que a gente ainda tiver): pelo E-mail qsaoficial@gmail.com

The Hype (e Múltipla Escolha, e Imaginários em Quadrinhos 4, com parcerias minhas com o Max, e com outros trabalhos dele): pela Loja 


Nenhum comentário:

Postar um comentário